Primeiras impressões

Olá, meninas! Como estão?

Ontem estive com Di Freitas (Orquestra de Rabecas SESC – Cego Oliveira), ele trouxe um Fanzine pra mim e ainda estou lendo cada página (tô “me achando” com meu nome na revista… rsrsrs…). Todos eles, artistas do Cariri que participaram do Tangolomango, ficaram maravilhados com o Festival e com as pessoas bacanas que conheceram. Fiquei feliz por ter participado deste grande Evento com aquele texto, e, também por isso, agradeço muito a vocês: Helena, Ilana e Marina. MUITO OBRIGADA!

Você não imaginam o quanto eles estão felizes com o resultado, e eu como fã dos trabalhos dos artistas da minha terra, fico mais feliz ainda em vê-los nestes palcos tão importantes.
Com os relatos de Di Freitas, fiquei imagianando a alegria do Mestre Chico e dos outros da Banda Cabaçal Santo Antônio que quase não acreditavam que iriam à Fortaleza se apresentar perante um grande público e estarem em meio a grandes artistas e empreendedores como toda a Equipe do Tangolomango.

Isso foi muito importante para eles! Enquanto por aqui, pelo Cariri, existem algumas pessoas que vêem arte popular como algo banal, sem importância, com frases do tipo: “Ai, que besteira!”, vem vocês, pessoas totalmente atenadas com o mundo da arte e dizem pra eles: “Hei, o que vocês fazem é legal demais! É arte que deve ser valorizada!”

Imaginam agora o quanto o Tangolomango foi significativo? MUITO OBRIGADA POR TUDO!!! SUCESSO A TODAS VOCÊS E QUE O PALCO DO TANGOLOMANGO CONTINUE VALORIZANDO ARTISTAS QUE NÃO ESTÃO NA GRANDE MÍDIA E QUE POSSAM INTERAGIR NUM GRANDE ESPETÁCULO.
Beijos e abraços a todas vocês e aos demais da Equipe Tangolomango.

(e-mail de Jackie Corrêa do Cariri sobre a festa em Fortaleza)


palavras-chaves: + categoria: textos

Deixe um comentário